terça-feira, 28 de março de 2017

Globo FC tem quatro baixas para duelo contra o ABC; dois retornam.

Foto: Rhuan Carlos
O Globo FC terá quatro desfalques, todos por suspensão, para o jogo contra o ABC, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Barretão. O lateral-esquerdo Renatinho Carioca recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o América-RN, enquanto os meias Denis e Renatinho Potiguar e o atacante Romarinho foram expulsos na Arena das Dunas. Por outro lado, o treinador Luizinho Lopes tem o retorno do lateral-direito Ângelo e do meia Tiago Lima, que cumpriram suspensão no domingo.
O curioso é que Renatinho Potiguar e Denis seriam os substitutos de Renatinho Carioca e Romarinho. Agora, Luizinho terá que analisar as peças disponíveis no grupo. No meio-campo, pelo menos, é certa a volta a de Tiago Lima. 
- Nós adotamos aqui no Globo a filosofia de não lamentar os jogadores que perdemos, mas, sim, valorizar aqueles que vão entrar. Vamos manter o equilíbrio necessário para buscar nosso objetivo que é estar na final do segundo turno. Não vamos abrir mão deste planejamento de jeito nenhum - declarou o treinador à Rádio Globo Natal.
O Globo FC faz o treino coletivo na tarde desta terça-feira, a partir das 15h30, no Barretão. Na classificação do returno, o ABC está na terceira colocação, com seis pontos. A Águia vem em seguida, com cinco pontos.
FONTE GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário