sexta-feira, 24 de março de 2017

AMÉRICA-RN : Gol importante para mim e para a equipe toda", diz meia do América-RN

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
A primeira vitória do América-RN sob o comando de Flávio Araújo teve o meia Marcos Júnior como herói. Foi dele o gol que garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB, em João Pessoa, na despedida da Copa do Nordeste. Agora, as atenções se voltam para a reta final do Campeonato Potiguar, e o jogador espera que o bom resultado reanime a equipe rubra.
- É um gol importante não só para mim, mas para a equipe toda, até para o professor Flávio (Araújo), que ainda não tinha tido um vitória desde que chegou, além de nos dar uma moral para o resto do campeonato. A gente agora vai mais motivado e, se Deus quiser, os gols vão sair e a gente vai poder conquistar as vitórias nos próximos quatro jogos - declarou Marcos Júnior.
Nesta quinta-feira, o trabalho da tarde no campo foi apenas para os jogadores que não enfrentaram o Bota-PB. Os titulares fizeram atividade no CT Abílio Medeiros. O próximo compromisso do Mecão é contra o Globo FC, no domingo, pela quarta rodada do returno. O jogo será na Arena das Dunas e isso é positivo na opinião de Marcos Júnio
- A partir de amanhã (sexta-feira) a gente já vai pensar no Globo FC, que é uma equipe que deve ser respeitada. Mas a gente também deve ser respeitado, não por conta dessa fase, mas porque o nosso grupo também é difícil e vamos trabalhar firme para fazer uma grande partida. É importante também a gente jogar na Arena, que é um campo que nos dá uma liberdade de fazer certas jogadas e de fazer boas partidas. Agora, vamos focar nas vitórias, o pensamento não pode ser diferente, para que no final tudo dê certo - finalizou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário