quinta-feira, 30 de março de 2017

AMÉRICA- RN : Com semana "cheia" para treinos no América-RN, técnico quer time focado.

Foto: Canindé Pereira
O próximo compromisso do América-RN será na próxima segunda-feira e, até lá, o técnico Flávio Araújo segue trabalhando forte para deixar o elenco pronto para o jogo contra o Alecrim. O jogo acontece às 19h15, na Arena das Dunas. Desde que retornou ao clube, após a demissão de Felipe Surian, o treinador ainda não tinha conseguido realizar treinamentos mais prolongados. O Mecão ganhou a semana "cheia" e o técnico americano quer usar o período para aprimorar as jogadas nos três setores do time: defesa, meio-campo e ataque.
- É a primeira vez que a gente tem uma semana cheia de treinamentos. Esperamos no jogo de segunda-feira, contra a equipe do Alecrim, a gente fazer um jogo muito melhor do que os outros que fizemos anteriormente. Antes, nós estávamos com jogos no domingo/quarta, então o treinamento ficava muito limitado. Agora não, temos a semana de treino e, logicamente, a intensidade do treino vai fazer com que a equipe tenha essa intensidade também no jogo. Se o Alecrim precisa, nós precisamos muito também. Então, vai ser um confronto direto - disse o treinador americano.
Se as chances de chegar à final do returno acabaram, resta ao América-RN lutar para terminar na terceira classificação na classificação geral e garantir a presença na Série D em 2018, caso não avance para a Série C. De acordo com Flávio Araújo, o foco da equipe é vencer os últimos três jogos da competição estadual.
- O foco, agora, é conseguir ser 100% nos três jogos que nos restam, a partir do jogo contra o Alecrim. Nós temos nove pontos a disputar e temos que ser 100%. Logicamente, temos que encarar jogo a jogo, e o jogo mais importante passa a ser esse da segunda-feira - planejou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário