sábado, 18 de fevereiro de 2017

POTIGUAR 2017: Santa Cruz de Natal terá Radames contra o Potiguar; treinador estreia


O técnico Lorival Santos chegou ao Santa Cruz de Natal com a missão de evitar o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Potiguar. Após uma semana de trabalho, a estreia é neste sábado, contra o Potiguar de Mossoró. O jogo é no Estádio Nogueirão, em Mossoró, com portões fechados. O confronto é válido pela última rodada da Copa Cidade do Natal. A boa notícia desta sexta-feira foi a regularização do zagueiro Luiz Matheus e do meia-atacante Radames, últimos reforços anunciados pelo Tricolor. Radames, por sinal, foi campeão estadual com o Potiguar em 2013.

Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz
- Vamos para Mossoró para buscar os três pontos. Sabemos das dificuldades e temos alguns jogadores capitais que estão no departamento médico, mas isso não deve servir de desculpa. A gente tem que buscar a vitória sempre. Sabemos da capacidade do adversário, mas temos que respeitar, sim, mas nós temos que buscar nossas diretrizes. O nosso grupo tem um grande recurso técnico do meio para a frente, com várias opções, mas nós temos que ter um equilíbrio nas ações ofensivas e defensivas - declarou Lorival. 

A primeira impressão que Lorival teve do grupo foi totalmente positiva, apesar da situação desconfortável na tabela. O Tricolor é o lanterna do primeiro turno, com apenas dois pontos.
- Eu tenho que enaltecer a forma que fui recebido por todos que fazem o Santa Cruz. A equipe estava muito abatida em função dos resultados, o que é normal, mas o importante é que todos demonstram o interesse de querer mudar essa situação. Só com a união de todos vamos conseguir as vitórias - destacou. 

No seu currículo, Lorival Santos já viveu situações semelhantes e salvou duas equipes do rebaixamento no Campeonato Alagoano. Em 2012, assumiu o CSA na zona de degola e terminou em terceiro lugar. Três anos depois, salvou o Coruripe e ainda foi vice-campeão.

Confira os relacionados:

Goleiros: Willian e Daylon;
Laterais: Naftaly e Felipe;
zagueiros: Mael e Luiz Matheus;
Volantes: Ramon, Ray, Léo Henrique e Ruan;
Meias: Jean Natal, Radames, Jairo e Thiago Barra;
Atacantes: Danilo, Lenilson, Cleiton, Igor Potiguar e Índio Oliveira.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário