domingo, 15 de janeiro de 2017

POTIGUAR 2017: "Não conseguimos ter o mesmo ritmo em campo", lamenta técnico do Globo

Foto: Reprodução
Apesar dos mais de 50 dias de pré-temporada, o Globo FC não conseguiu superar a forte marcação e o poder ofensivo do ABC. A derrota por 2 a 0, no Frasqueirão, com dois gols do atacante Nando, deixou o técnico Luizinho Lopes frustrado com o baixo rendimento da equipe de Ceará-Mirim. Apesar de falar que o confronto teve dois tempos distintos, o treinador destacou o domínio do Alvinegro. Sofrendo para impedir os contra-ataques dos laterais Levy e Romano, o Globo FC não conseguiu chegar ao empate e sofreu o golpe final do camisa 9 abecedista.
- O ABC jogou bem no primeiro tempo, explorando os contra-ataques e chegando ao primeiro gol. No segundo tempo, quando buscávamos o empate, não conseguimos ter o mesmo ritmo em campo, não conseguimos ter jogadas de linha de fundo, o Luizão estava brigando na frente, mas a bola mal chegou. Mas, o ABC tem lados muito fortes, o Nando é um jogador bastante inteligente e conseguiu prender os nossos dois zagueiros. Em uma jogada com erro nosso na saída de bola, onde estávamos buscando o empate, eles pegaram a gente saindo e fizeram o segundo gol - contou Luizinho.
No duelo contra o ABC, Bismarck acabou deixando o campo com problemas físicos. O meia será reavaliado para a partida da próxima quarta-feira, contra o Alecrim, no Estádio Barretão. Até lá, Luizinho Lopes disse que a equipe precisa "esfriar a cabeça" e reavaliar o que aconteceu de errado na estreia do estadual. Como a única contratação foi Bismarck, a comissão técnica deve promover algum jovem da base, caso o meia não tenha condições de jogo.
- A gente vai ter que esfriar a cabeça, nos reorganizar para a próxima partida. Bismarck ainda sentiu um pouquinho e vamos reavaliar para a próxima partida, para saber a situação dele. Foi o nosso primeiro jogo na competição e temos que baixar a cabeça, porque temos muita coisa pela frente. Nós temos como objetivo chegar aos 14 ou 15 pontos, que pode nos colocar na final do turno, mas perdemos três e vamos em busca dos outros. Não temos mais contratações. O elenco é esse mesmo, temos alguns jovens que vamos promover. Vamos reavaliar tudo, nos reorganizar e fazer um jogo forte na quarta-feira e seguir em frente - completou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário