terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Meia Michel Cury é o quarto ex-Volta Redonda a reforçar o América-RN.

Foto: Divulgação/Fair Play Assessoria
Após confirmar o acerto com o goleiro Fred, o América-RN anunciou a contratação do experiente meia Michel Cury, de 35 anos. O jogador teve uma passagem pelo Mecão em 2008. À época, era conhecido como Michel Mineiro e também atuava como lateral-esquerdo. O atleta está em Natal e aguarda a regularização do contrato para iniciar os treinamentos no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Esse ano, Michel fez parte do Volta Redonda e participou da conquista da Série D do Campeonato Brasileiro ao lado do técnico Felipe Surian e de outros três  jogadores, como o lateral-direito Osmar, o meia Marcos Júnior e o atacante Dija Baiano.
Surian elogiou a contratação e disse que o jogador segue o perfil de atletas que o Mecão procura, que exerçam a função de polivalente em campo.
- Michel teve dois acessos esse ano, um pelo Sertãozinho da Série A3 para a A2 do Campeonato Paulista, e outro comigo para a Série C deste ano com o Volta Redonda, o que credita o jogador para fazer parte da equipe que estamos buscando - contou o treinador americano.
Michel Cury Neto é natural de Divinópolis, interior de Minas Gerais. O meia começou a carreira no Cruzeiro e tem passagens por outros clubes mineiros, como América-MG, Araxá-MG, Guarani-MG, Villa Nova-MG. Por três temporadas, jogou em Portugal e na Rússia. Na volta ao Brasil, teve uma sequência no futebol mineiro, até acertar com o Sertãozinho-SP, onde participou do acesso da Série A2 do Campeonato Paulista. 

FONTE :GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário