quarta-feira, 5 de outubro de 2016

SELEÇÃO EM NATAL: Hospital de Natal recebe camisa da Seleção autografada e fará leilão


O Hospital Infantil Varela Santiago, em Natal, recebeu nesta terça-feira a doação de uma camisa oficial da seleção brasileira autografada por todos os jogadores convocados pelo técnico Tite para os duelos contra Bolívia e Venezuela. O presente irá a leilão em breve, segundo a entidade. A entrega foi feita pelos ex-jogadores Jairzinho e Souza, embaixadores do projeto CBF Social na capital potiguar.

Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi
O diretor do hospital, Paulo Xavier, agradeceu a escolha feita por parte da CBF e da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. O Varela Santiago possui 110 leitos, todos lotados, e atende apenas pacientes do SUS ou gratuitamente, dependendo dos casos.

- Iremos destinar a camisa autografada para leilão. O capital adquirido será importante para continuarmos esse trabalho - informou Xavier. 

Para José Vanildo, presidente da FNF, o futebol e as ações sociais devem caminhar juntos. Souza, que é potiguar, ficou feliz em participar da ação desta terça-feira, considerada bastante significativa para a entidade. 

- A partir do leilão da camisa, novos recursos podem ser adquiridos para ampliar o atendimento, que é de excelência. O futebol precisa não levar só alegria quando entra em campo, precisamos trazer um impacto social através de mais ações como essa - destacou Souza.

O Brasil enfrenta a Bolívia na Arena das Dunas, em Natal, na quinta-feira, às 21h45. A partida é válida pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da Rússia.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário