quarta-feira, 5 de outubro de 2016

AMÉRICA-RN : Ricardo revela "conversa adiantada" para seguir no América-RN em 2017.

(Foto: Diego Simonetti)
O América-RN ainda espera pela definição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva sobre o caso Sapé, mas já inicia o planejamento para 2017. A diretoria quer manter uma base para o Campeonato Potiguar e 12 nomes estão em uma lista para renovações. Um deles é o goleiro Ricardo, que chegou ao Alvirrubro na reta final da Série C deste ano, após as lesões de Daniel e Rafael. Ao GloboEsporte.com, o jogador revelou que tem uma "conversa bem adiantada" e que espera o retorno do presidente Beto Santos do Rio de Janeiro para concretizar a permanência em Natal. Enquanto aguarda a definição, Ricardo está com os familiares em Santa Catarina.
- A gente está negociando e as conversas estão bem adiantas. Já passei para o meu procurador a minha vontade de ficar no América-RN. Gostei da estrutura do clube. O sentimento é de que ficou algo incompleto. Acho que posso contribuir ainda mais com o clube para a próxima temporada. Estamos aguardando o presidente retornar dos assuntos na CBF. Quando isso acontecer, espero que, no máximo em duas semanas, nós possamos resolver a situação - contou.
Aos 29 anos, Ricardo disputou apenas cinco jogos pelo América-RN na Terceirona. Foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória, tendo sofrido seis gols. Com o rendimento abaixo do esperado, o goleiro lamenta o rebaixamento do clube e o momento de pressão que passou na competição.
- Foram vários fatores que acarretaram nessa má campanha do clube. Não temos um culpado, porque o rendimento da equipe foi muito abaixo do que nós jogadores pretendíamos ter. Ficou de lição para o próximo ano - analisou Ricardo.
Diante de tantos problemas, Ricardo reforça o clima de transparência da diretoria americana. O jogador revela que todas as contas e pendências financeiras com o elenco que terminou a competição foram quitadas.
- Acredito que com esse presidente e com a diretoria que busca sanar as dívidas do clube, o ano de 2017 pode ser mais positivo. Pelo pouco tempo que estive no clube, vi que são pessoas honestas. Na nossa conversa sobre a renovação, foram passadas várias ideias, com a principal em busca do acesso à Série C - completou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário