quinta-feira, 29 de setembro de 2016

SÉRIE C: Com esperança de classificação, ABC deposita confiança em Jones Carioca

Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi
O ABC embarcou para Ribeirão Preto levando na bagagem a esperança de conquistar um bom resultado contra o Botafogo-SP e garantir uma das quatro vagas na Série B de 2017 no dia 7 de outubro, no jogo da volta, em Natal. Dentre as armas do Mais Querido, está o atacante Jones Carioca, que retorna ao time titular, depois de cumprir suspensão na última rodada da primeira fase. O jogador admite que o Alvinegro vai enfrentar dificuldades e que é preciso se comportar bem no Estádio Santa Cruz, como pediu o técnico Geninho.
Jones Carioca é o artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro, com dez gols, e vive boa fase no ABC. Após um início de ano contestado, o atacante mudou a forma de jogar com a chegada de Geninho e tornou-se um dos principais atletas do clube potiguar na temporada.
- A gente vem trabalhando forte e a responsabilidade aumenta mais ainda porque é uma fase de mata-mata. Vamos para esse primeiro jogo difícil fora de casa, contra uma grande equipe também. O mais importante é estar focado, trabalhando bem para conseguir sair com o resultado positivo de lá e definir dentro de casa. A gente vem trabalhando forte e a responsabilidade aumenta com o passar dos jogos. Só temos mais dois jogos para conseguir a nossa vaga e a nossa permanência para continuar trabalhando até novembro, e depois pensar no título - contou o artilheiro da Série C.
Nesta quinta-feira, os jogadores alvinegros realizam uma atividade física no Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, que pertence ao Comercial-SP, rival do Botafogo-SP. Diante da importância da partida, o presidente Judas Tadeu viajou junto com o grupo alvinegro e está confiante de que o ABC possa conquistar um bom resultado longe de Natal. Mesmo com poucos recursos financeiros, o dirigente conseguiu montar uma equipe qualificada, a partir da chegada do técnico Geninho, e espera obter o resultado mais esperado pelos torcedores abecedistas: o acesso à Série B para 2017.
- É o jogo do ano. Muito importante, muito trabalho, muita luta. Vamos todos fazer a corrente positiva para trazer um grande resultado para o jogo da volta - planejou.
A expectativa é de que haja muita pressão nas arquibancadas em Ribeirão Preto, em virtude da venda de mais de mais de 29 mil ingressos para o duelo contra o Botafogo-SP. Mesmo assim, Judas Tadeu não teme o campo cheio e reforça a experiência dos jogadores do ABC.
- Nós temos um elenco acostumado a essas situações e todos nós estamos calejados. Vamos jogar para cima também e buscar o resultado - finalizou Judas Tadeu.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário