segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SÉRIE C: ABC e ASA empatam em Natal e avançam juntos às quartas da Série C

Foto: Diego Simonetti/Blog do Major
O ABC já estava classificado e buscava a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro até os 43 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo o empate de 2 a 2 do ASA na noite deste domingo, em Natal, e ganhou a companhia do clube alagoano na segunda fase da competição. Pelo Mais Querido, os gols da partida foram marcados pelo meia paraguaio Echeverría, enquanto Rafael e Reinaldo Alagoano marcaram para o Fantasma. 
Após o apito final, o telão do Estádio Frasqueirão transmitiu os minutos finais do duelo entre Remo América-RN e os jogadores de ambas as equipes permaneceram no gramado. Com o fim do jogo em Belém, os atletas do ASA vibraram com a classificação. A torcida do ABC também festejou com a queda do rival à Série D. Na classificação, o ABC terminou com a segunda colocação, com 30 pontos, e perde nos critérios técnicos para o líder Fortaleza. O ASA, na quarta colocação, atingiu os 26 pontos.
Nas quartas de final, o ABC vai encarar o Botafogo-SP, em dois jogos que prometem tirar o fôlego dos torcedores. O jogo da ida vai acontecer no Estádio Santa Cruz, no interior paulista. A volta acontece no Estádio Frasqueirão, em Natal. Já o ASA encara uma pedreira na segunda fase e vai duelar contra o Guarani, que atingiu a maior pontuação da fase de grupos, com 38 pontos. O primeiro jogo acontece no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida da volta será no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. As datas ainda serão confirmadas pela CBF.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário