quarta-feira, 21 de setembro de 2016

FUTSAL: Douglas comemora vitória e classificação na Copa do Mundo

O Cazaquistão vem fazendo bonito na Copa do Mundo de Futsal, realizada na Colômbia. Depois de conquistar a primeira vitória na história do país na competição, contra a Costa Rica, ontem foi dia de outro grande feito: classificação para a próxima fase. A vitória por 10 a 0, sobre as Ilhas Salomão, em Medellín, garantiu vaga da Seleção do potiguar Douglas Jr. nas oitavas de finais, contra a Espanha. O confronto será na próxima quarta-feira (21).

Um dos destaques dos cazaques na competição, o camisa 14 comemorou o feito. Com três gols em três jogos, o jogador sabe da importância da vitória e da classificação.

- Tínhamos nos preparado bem para esse jogo contra as Ilhas Salomão, pois eles tinham feito bons jogos contra Costa Rica e Argentina. Entramos em quadra e fizemos nosso jogo e conquistamos uma grande vitória que nos dará confiança para a próxima fase. Estou muito feliz pela classificação, pois nosso primeiro objetivo era esse e conseguimos com sucesso. Agora é focar na Espanha – disse Douglas, que deixou de lado uma possível frustração pelo Cazaquistão ter terminado em segundo no Grupo E.


- Não tem frustração nenhuma, pois sabíamos que nosso grupo era muito equilibrado. Temos sim um sentimento que poderíamos ter tido um resultado melhor contra a Argentina pelo jogo que fizemos, acho que merecíamos no mínimo o empate, mas frustração não. Futsal é gostoso por isso, tudo pode acontecer – finalizou.

FONTE: Página do facebook do atleta, Douglas Jr. Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário