quinta-feira, 22 de setembro de 2016

SÉRIE C : Echeverría afirma que ABC está focado para jogo contra o Botafogo-SP.

Foto: Frankie Marcone/ABC
Destaque alvinegro na última partida contra o ASA, o paraguaio Echeverría se mantém focado para essa reta final de Série C. Depois de dois dias de folga, o jogador se reapresentou junto com o grupo alvinegro na tarde desta quarta-feira para treino de regeneração física e falou sobre a preparação para o jogo que vem, contra o Botafogo-SP, no próximo dia 30, em Ribeirão Preto.
- A consciência do grupo está bem focada no que vai ser o jogo contra o Botafogo-SP. Nós estamos trabalhando a partir de hoje o que o treinador vai querer no jogo para conseguir um bom resultado e decidir da melhor maneira aqui (no Frasqueirão) - declarou.
O jogador afirmou que conhece pouco da equipe adversária, mas está pronto para aprender cada detalhe que o Botafogo-SP apresentou até agora no campeonato. E o alvinegro tem uma vantagem: Geninho é um velho conhecido do time de Ribeirão Preto. Foi lá que o técnico alvinegro começou sua carreira de goleiro e, posteriormente, treinou a equipe.
Apesar da tradição e da numerosa torcida botafoguense destacada na última coletiva pelo técnico Geninho, Echeverría disse não temer a pressão que o Alvinegro pode sofrer no jogo de ida. Para o jogador, o que vale é a preparação dos times e o desempenho que o ABC tem que demonstrar em campo.
- A torcida grita ali na arquibancada, mas não entre jogando em campo. São 11 contra 11 e ganha o mais forte, o mais inteligente, o que cuida de todos os detalhes - completou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário