quinta-feira, 18 de agosto de 2016

SÉRIE C: Com novo parceiro de zaga, Fortunato espera que ABC retorne ao G-4

Foto: Diego Simonetti/Blog do Major
A dúvida na zaga do ABC deve permanecer até a próxima sexta-feira, quando a equipe alvinegra realiza o último treino antes da partida contra o Fortaleza, pela 14ª rodada do Grupo A da Série C, no Frasqueirão. Na última rodada, quando atuou fora de casa contra o Confiança, o técnico Geninho contou apenas com os zagueiros Léo Fortunato e Cleiton, que substituiu na última hora Tiago Sala, vetado com problemas na coxa. Para Fortunato, o entrosamento da dupla foi bom, mas qualquer defensor que entrar em campo vai ajudar o Mais Querido a buscar a vitória.
- Nós temos jogadores de muita qualidade e quem entrar, sempre vai dar o seu melhor. Seja o Cleiton, o Gustavo, o Vinicius, o (Tiago) Sala, o Gabriel. São jogadores muito bons e quem o professor optar, vai entrar com toda a motivação para ajudar ao grupo - contou o zagueiro.
Além do duelo contra o Fortaleza, o ABC tem na sequência o Remo no Frasqueirão, marcado para o dia 27 de agosto. A sequência em casa pode contribuir para o Alvinegro voltar ao G-4 e Léo Fortunato acredita que a equipe que conseguir ser mais forte vai avançar na competição. O jogador ressalta que a presença dos torcedores alvinegros podem contribuir para a motivação extra do elenco.
- A gente sabe que sempre quando joga em casa, a torcida comparece e acaba sendo fundamental para os jogadores dentro de campo, como um fator de motivação, e que aumenta a nossa empolgação. Os jogos estão sendo muito disputados. Cada partida, a partir de agora, vai ser uma decisão no grupo, que está embolado, e o importante é somar pontos. Sempre que tiver um ponto em cada jogo, pode ser determinante na reta final da competição - concluiu.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário