sábado, 20 de agosto de 2016

SÉRIE C: Atacante do América-RN reforça que objetivo é colar no G-4 em dois jogos

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
Com o objetivo de se aproximar do G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o América-RN encara o ASA, longe de Natal, no domingo, às 19h. Se vencer a partida, o Alvirrubro fica a um ponto do time alagoano, que é o quarto colocado na competição. O atacante Luiz Eduardo conta que a projeção é de que o Alvirrubro volte a ficar entre os quatro primeiros ou pelo menos se aproxime deles nas próximas duas rodadas. A partida seguinte será contra o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

- Esse é nosso objetivo. Estar ali muito próximo ou então entrar já nas próximas duas rodadas no G-4, para no final das cinco que faltam estar lá e brigar para conquistar esse acesso. A nossa determinação está sendo grande nas partidas e nada melhor que vir a vitória. A gente conseguiu uma vitória muito importante em casa e isso nos dá uma confiança muito grande para as próximas partidas, que serão decisivas - declara.
Contra um adversário que ainda não foi derrotado jogando em seus domínios, a missão do Mecão não deve ser fácil, porém o atacante crê que se a equipe conseguir segurar a pressão inicial do ASA, pode ganhar confiança para sair para o jogo.
- Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar lá, pelo adversário ser muito forte jogando dentro de casa, mas podemos usar isso a nosso favor. A torcida deles vai incentivar no início do primeiro tempo e a gente suportando essa pressão inicial e conseguindo sair rápido, a gente pode surpreender fazendo gols e acho que isso nos credencia para fazer uma boa partida - afirma.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário