domingo, 21 de agosto de 2016

SÉRIE C: ABC vence o Fortaleza em Natal, volta ao G-4 e alcança três jogos sem perder

Foto: Frankie Marcone/ABC
O ABC venceu o Fortaleza pelo placar de 2 a1 na noite deste sábado, no Estádio Frasqueirão, em partida válida pela 14ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols do time alvinegro foram marcados por Nando, no primeiro minuto de jogo, e Jones Carioca, já no segundo tempo. O Tricolor descontou com Daniel Sobralense, de cabeça. A partida terminou com 10 jogadores de cada lado, pois teve as expulsões de Pio, pelo time cearense, e Léo Fortunato, pelos donos da casa. O atacante Jones Carioca ainda perdeu um pênalti, que foi alvo de muita reclamação por parte dos visitantes, e Erivélton defendeu.

O resultado colocou o Alvinegro pelo menos momentaneamente na segunda posição da chave e pode tirar o Leão do G-4 ao final da rodada, que será finalizada com três jogos no domingo. Com a vitória, o ABC chegou aos 22 pontos e ultrapassou ASA, Remo e Fortaleza para assumir a vice-liderança. Além disso, a equipe alcança uma sequência de três rodadas de invencibilidade. O Fortaleza caiu para a terceira posição.  
Na próxima rodada, o ABC recebe o Remo, no sábado, às 19h, também no Estádio Frasqueirão, em Natal. O Fortaleza pega o Salgueiro no mesmo dia, na Arena Castelão, em Fortaleza, às 16h.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário