domingo, 14 de agosto de 2016

POTIGUAR: Segunda divisão do RN terá cinco times e começa no dia 10 de setembro

Foto: Divulgação
Santa Cruz de Natal, Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Força e Luz e Visão Celeste são os clubes que irão disputar a segunda divisão do Campeonato Potiguar. A confirmação veio na tarde de quarta-feira, após encontro na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Uma nova reunião com os representantes das equipes ficou marcada para o dia 15, às 14h, para definição de regulamento e tabela. 
O torneio começa no dia 10 de setembro. A presença de cinco equipes foi comemorada pelo técnico Higor César, do Santa Cruz.


- O número de participantes nos surpreendeu positivamente. Teremos mais jogos, uma competição mais longa, e vai ser uma boa oportunidade para os nossos jogadores mostrarem seu talento. Vamos também buscar mais informações sobre os nossos adversários e estudá-los até o início da competição - declarou.

Foto: Divulgação
Após 10 dias de trabalhos intensos na preparação física, Higor César começa a desenhar a equipe que pretende utilizar durante a segunda divisão. O grupo do Santa Cruz tem jogadores experientes como o lateral-direito Gabriel e o volante Júlio Terceiro, ambos ex-América, além de destaques como os zagueiros Victor Barbosa, ex-Potiguar de Mossoró, e Mael, ex-ABC, e os atacantes Índio Oliveira, ex-Globo, e Hudson, ex-CSE.

- Nosso planejamento foi muito bem feito. Estamos trabalhando há duas semanas, com uma boa estrutura, e vamos chegar muito fortes na estreia. Nosso objetivo é conquistar o acesso e colocar o Santa Cruz na primeira divisão - declarou.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário