segunda-feira, 18 de julho de 2016

SÉRIE C: Itabaiana goleia por 3 a 0 em casa e rouba a vaga do Potiguar de Mossoró

O Itabaiana está classificado para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro como um dos 15 melhores segundos colocados. O time do técnico Leandro Campos fez valer o mando de campo na noite deste domingo e goleou o Potiguar de Mossoró por 3 a 0. Com o resultado, a equipe sergipana fica com o segundo lugar do Grupo A8, com 11 pontos, um a menos que o Uniclinic. O Alvirrubro mossoroense, que era o líder da chave antes do início do jogo e só precisava de um empate para avançar, está fora da competição e só volta a campo em 2017.

Fotos: Filippe Araújo/AOI
- Sabia que tínhamos potencial para alcançar o resultado. No primeiro jogo contra o Potiguar, o nosso time ainda estava se organizando. Não tínhamos feito nenhum amistoso. Evoluímos durante a competição e a classificação está em bom lugar - falou o técnico Leandro Campos, do Itabaiana, lembrando o único revés da equipe nesta primeira fase, logo na estreia.

Após um primeiro tempo bem brigado, em que o Potiguar mais se defendeu, o Tricolor Serrano conseguiu marcar aos 46 minutos, com Everton aproveitando bem o cruzamento de Sorriso.

Na segunda etapa, o técnico Emanoel Sacramento fez duas mudanças para buscar o empate e, quando o Potiguar era melhor, os donos da casa fizeram o segundo com Clóvis, aos 16 minutos. Léo Paraíba, aos 37, fechou a goleada.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário