terça-feira, 14 de junho de 2016

MERCADO DA BOLA: ABC acerta empréstimo do atacante Caio Mancha junto ao Palmeiras

Foto: José da Cunha / Guarani FC
O ABC anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Caio Mancha, que pertence ao Palmeiras, como novo reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. Caio Danilo Laursen Tuponi tem 23 anos e vem por indicação do técnico Geninho, que cobrava da diretoria do Alvinegro a contratação de mais um centroavante. A negociação é por empréstimo junto ao Verdão e o contrato será até o fim do ano. O jogador tem chegada prevista a Natal para esta terça-feira. Assim que desembarcar no Rio Grande do Norte, ele vai para o clube, onde passará por exames médicos e assinará contrato.

Formado na base do Palmeiras, Mancha nunca conseguiu se firmar no Verdão, marcou apenas dois gols em 28 jogos e acabou emprestado para outros clubes nos anos de 2014, 2015 e 2016. Participou da campanha do acesso à Série A em 2013 e disputou a Copa Libertadores no mesmo ano. Nos anos seguintes, foi emprestado para Portuguesa, Guarani e Rio Claro. Na Lusa, disputou 15 partidas e fez dois gols. No Bugre, durante disputa da Série A2, o atleta realizou seis partidas e não balançou as redes. No Rio Claro, não chegou a ser relacionado para os jogos do Campeonato Paulista deste ano.
No Alvinegro, Caio chega para ser opção no ataque, que hoje tem Nando e Jones Carioca como titulares. Os atuais reservas são Alvinho, Victor Sapo, Dalberto e Leozinho.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário