terça-feira, 28 de junho de 2016

ABC : Nando tem melhora, mas ABC não dá previsão para volta aos gramados.

Foto: Divulgação/ABC
Fora de combate desde o dia 11, quando se machucou no jogo diante do Confiança, Nando pode reforçar o ABC em breve. O atacante participou de uma atividade física com o fisioterapeuta Júlio Vasquez e não sentiu nada no joelho esquerdo. O artilheiro já desfalcou o Alvinegro em três jogos - dois pela Série C, contra Fortaleza e Remo, e um pela Copa do Brasil, contra o Gama. O próximo compromisso da equipe é contra o River-PI, no sábado, no Frasqueirão. Ainda é cedo para afirmar que ele reassumirá a camisa 9 neste confronto.
- Entre os jogadores que estão entregues ao departamento médico, Nando é o que vem apresentando uma melhor evolução e hoje (segunda-feira) fizemos um treino de transição para observar como ele se comportava. Ele não sentiu nada e a expectativa é que ele seja liberado para trabalhar com o departamento de preparação física e fisiologia - comentou o fisioterapeuta Júlio Vasquez.
Depois do treinamento, Nando voltou a realizar tratamento preventivo e, a partir de agora, vai intensificar as atividades para recuperar o melhor condicionamento.
O departamento médico do ABC ainda tem o goleiro Jota, o lateral-direito Marrone, o volante Márcio Passos, o meia Echeverria e o atacante Alvinho, todos em tratamento intensivo.

Novidades

Na tarde desta segunda-feira, durante a reapresentação do grupo, os jogadores que não enfrentaram o Remo participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-19 no campo do CT Alberi Ferreira de Matos. A novidade foi a participação do volante Naldinho, recuperado de lesão, e do meia Fábio Gama, recém-chegado, que já treina normalmente com o elenco.
FONTE : GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário