quarta-feira, 25 de maio de 2016

SÉRIE D: Técnico do Potiguar elogia atletas e agenda jogo-treino para quarta-feira

Foto: Marcelo Diaz/Divulgação
A estreia na Série D do Campeonato Brasileiro está próxima e os jogadores do Potiguar de Mossoró estão trabalhando firme em dois períodos para conquistar o acesso à terceira divisão. Recém-chegado ao Time Macho, o técnico Emanoel Sacramento ainda está conhecendo o grupo e busca na conversa uma maneira de montar a melhor formação. Nesta quarta-feira, a equipe vai disputar um jogo-treino contra a seleção da cidade de Upanema. Outra partida deve ser agendada ainda nesta semana. A estreia na competição está marcada para o dia 12 e junho, contra o Itabaiana, no Estádio Nogueirão.
- Vamos realizar nesta semana um jogo-treino contra a seleção de Upanema e em breve vamos disputar amistosos contra equipes que estão disputando competições oficiais. Precisamos testar o time e ajustar a equipe para a estreia na Série D, diante do Itabaiana - analisou o treinador.
Do time que disputou o Campeonato Potiguar deste ano, a diretoria manteve uma base com jogadores experientes como o goleiro Santos, o zagueiro Anselmo e os volantes Jozicley, Odair e Rafael Potiguar. Dos reforços, Emanoel Sacramento indicou alguns atletas com quem trabalhou no futebol carioca, como os meias Giovanni e Tiago Barreiros e o lateral-direito Rossales. Com essa mistura, o treinador acredita que o planejamento do clube pode ser positivo.
- Achei muito bons todos os treinos até agora. Os jogadores estão motivados e com vontade de representar bem o Potiguar na Série D. Mesmo com o elenco ainda incompleto, a equipe compareceu e mostrou muita disposição. Isso demonstra a vontade que cada um tem em realizar uma boa competição - completou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário