terça-feira, 24 de maio de 2016

SÉRIE C: Thiago Potiguar e João Gabriel são vetados pelo DM do América-RN

A notícia que o América-RN não queria receber foi confirmada na tarde desta segunda-feira. O atacante Thiago Potiguar e o meia João Gabriel estão fora da partida contra o Gama, pelo jogo da volta na Copa do Brasil. O caso de João Gabriel é ainda mais grave e o jogador está com o joelho esquerdo imobilizado. Com isso, também desfalca o Mecão na partida contra o River-PI, no domingo, pela segunda rodada da Terceirona. A dupla saiu machucada da partida contra o ABC, na estreia pela Série C. Ao GloboEsporte.com, o médico Marcos Rego disse que os jogadores farão um exame de ressonância para atestar a gravidade das lesões.

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
- Thiago Potiguar sentiu uma lesão na região posterior da coxa direita e está em tratamento. O caso do João Gabriel é que nos preocupa mais, porque ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo e foi levado para o vestiário aos berros. O lance dele aconteceu no momento em que ele deu um chute e na volta com a perna ao chão, sofreu a torção. Vamos esperar a realização da ressonância para saber a gravidade das lesões dos jogadores - disse Marcos Rego.

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
O zagueiro João Paulo, que vestiu a camisa do Gama na Copa do Brasil e enfrentou o América-RN no confronto no Bezerrão, também está fora do jogo. O zagueiro Richardson, que sofreu uma pancada no abdômen em um lance de bola aérea juntamente com o goleiro Daniel e acabou retirado da partida, não apresentou outra complicação e está apto para o jogo desta quarta-feira, na Arena das Dunas.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário