sábado, 28 de maio de 2016

SÉRIE C: Sem Lúcio Curió, América-RN anuncia lista de convocados para domingo

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
O América-RN divulgou na tarde desta sexta-feira a lista dos jogadores relacionados para o confronto contra o River-PI, que está marcado para domingo. Sérgio China não contará com Lúcio Curió, que pediu um tempo maior para se recuperar das dores ocasionadas pela Febre Chikungunya. O atacante entrou no decorrer das duas últimas partidas - contra ABC e Gama -, mas não se sentiu bem e conversou com a comissão técnica e a direção do Alvirrubro antes de se afastar. Com isso, ficará sob os cuidados do departamento médico. Thiago Potiguar também foi vetado devido a uma lesão na coxa direita.
O técnico rubro ainda barrou o zagueiro Zé Antônio da lista. O defensor foi titular na partida contra o Gama, mas, com a volta de João Paulo, foi preterido e nem viajou com o grupo. A novidade entre os convocados é o atacante Romão, regularizado durante a semana.
No total, 18 jogadores estão concentrados. O duelo contra o River-PI será no Estádio Albertão, em Teresina, e é válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
O Mecão deve jogar com Daniel, Everton, Gustavo, João Paulo e Richardson; Memo, Bruno Formigoni, Raphael Toledo e Elias; Reis e Luiz Eduardo.
Confira os relacionados:
Goleiros: Daniel e Camilo
Zagueiros: Gustavo, João Paulo, Richardson e Maracás
Laterais: Everton
Volantes: Memo, Bruno Formigoni, Pedro Ivo e Felipe Macena
Meias: Elias, Raphael Toledo e Mateus
Atacantes: Romão, Reis, Brendo e Luiz Eduardo

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário