quarta-feira, 18 de maio de 2016

SÉRIE C: Meia do ABC descarta favoritismo e vive ansiedade por estreia

Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC
Faltam poucos dias para a estreia do ABC na Série C do Campeonato Brasileiro e o ABC segue trabalhando forte, sob o comando do técnico Geninho. A equipe se prepara para o jogo da primeira rodada, em um clássico contra o rival América-RN, marcado para o domingo, às 19h, na Arena das Dunas. Titular do time abecedista desde a parte final do Campeonato Potiguar, o meia paraguaio Echeverria revela boa expectativa para a estreia na competição.

- A expectativa é muito grande. A gente está bem preparado para a Série C. É um jogo muito importante. O clássico é um jogo a parte e a gente está focado para tentar fazer o melhor. Estamos trabalhando para tentar sair com os três pontos porque vai ser muito importante começar com o pé direito. O Geninho sempre conversa com a gente. Ele sabe o que vai colocar no jogo. A gente trabalha e procura fazer o que ele passa para nós - disse.
Será a quinta partida entre as duas equipes em 2016. No duelo, o Alvinegro tem retrospecto positivo, com duas vitórias, uma na Arena das Dunas e outra no Estádio Frasqueirão, além de dois empates. Mesmo assim, Eche considera que não o ABC não é favorito para mais uma partida contra o América-RN.
- No clássico, vantagem não tem. Eu acho que o clássico é um jogo a parte, um jogo particular, e a gente vai ver que vai ser um jogo pegado de novo, muito disputado. Não tem favorito - concluiu.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário