quinta-feira, 5 de maio de 2016

POTIGUAR 2016: Aos 37 anos, Lúcio Flávio espera por primeiro título com a camisa do ABC

Foto: Frankie Marcone/ABC FC
Lúcio Flávio é um jogador que já venceu o Campeonato Paranaense pelo Paraná Clube, o Paulistão pelo São Caetano, o tradicional Carioca pelo Botafogo e agora, com toda essa experiência de campeão, é a referência por conduzir o meio-campo do ABC nesta final do Campeonato Potiguar. Aos 37 anos, o meia busca mais um título na carreira e pode ser o seu primeiro com a camisa do Mais Querido. No próximo sábado, o Alvinegro entra em campo a partir das 16h, no Estádio Frasqueirão, para disputar com o América-RN a taça do campeonato estadual do Rio Grande do Norte.

- É uma situação que o atleta sempre gosta de passar. De todos os estaduais que disputei, só não fui campeão em Minas Gerais. Em todos os demais estados, eu consegui vencer em algum ano e espero que nesse meu primeiro ano jogando aqui no ABC, isso também possa se concretizar - destacou o experiente meia.
Faltando apenas três dias para o jogo decisivo, Lúcio Flávio explica que não dá para pegar pesado nos treinamentos. A comissão técnica e os departamentos médico e físico trabalham para recuperar todos os atletas para o segundo jogo da final.
- Os treinamentos não são tão exigidos, até por uma questão de desgaste natural que já existe. É preparar especialmente a cabeça porque agora é o jogo final. Não tem mais jogo de volta e, por isso, nós temos que estar bem centrados e confiantes, acima de tudo, que nós podemos atingir nosso objetivo, fazendo mais uma grande partida - completou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário