quinta-feira, 28 de abril de 2016

POTIGUAR 2016: Recuperado, volante do América-RN briga por vaga para final do estadual

Foto: Canindé Pereira/América FC
Recuperado de uma lesão no coxa direita, o volante Pedro Ivo está na briga por uma vaga no meio-campo do América-RN para a primeira partida da final contra o ABC, que acontece neste domingo, na Arena das Dunas, em Natal. O jogo está marcado para as 16h. Nesta quarta-feira, o volante participou do trabalho comandado pelo técnico interino Moura e pelos auxiliares Vereador e Severo Júnior. O trio de comandantes ainda ajusta a equipe para o confronto.
Com a ausência de Júlio Terceiro, a disputa por uma vaga na equipe ficou mais acirrada. Mas, se depender de Pedro Ivo, uma das vagas pode ser dele.
- Estou bem, 100%. Quem não quer jogar uma decisão, principalmente contra o ABC? Se o Moura optar por mim, lógico que estarei pronto para ajudar o grupo - falou o volante.
Sem jogar desde o dia 13 de abril, quando fez a última rodada do segundo turno do estadual contra o Baraúnas, o Mecão segue um longo período apenas em treinamento. Segundo Pedro Ivo, apesar de ter feito uma campanha muito ruim na Copa Rio Grande do Norte, o grupo tem a confiança da diretoria e encara a final da competição com muita seriedade.
- Nosso grupo é muito qualificado e tem totais condições de ser campeão. A diretoria veio aqui, passou confiança para todos nós e nossa obrigação é entrar em campo e lutar pelo título. Não fizemos um bom segundo turno, diferente do ABC, mas tivemos tempo para consertar o que estava errado - finalizou.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário