terça-feira, 12 de abril de 2016

MERCADO DA BOLA: Ex-Sport e Atlético-GO, Pedra se apresenta ao ABC para a Série C

Foto: Divulgação/ABC
O volante Anderson Pedra se apresentou na tarde desta segunda-feira ao ABC. É o primeiro reforço do Alvinegro para a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 32 anos estava no Votuporanguense, clube pelo qual disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. Em 2015, jogou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO, depois que foi liberado pelo Sport, onde ficou três anos.

Pedra realizou exames médicos e, em seguida, iniciou os treinos físicos no Estádio Frasqueirão, onde a equipe participou de trabalho de olho na última rodada do Campeonato Potiguar. A contratação do volante foi indicação do técnico Geninho e ele fica no clube até o final da Série C.
Anderson Pedra foi bicampeão pernambucano em 2012 e 2013 pelo Santa Cruz. Logo depois, se transferiu para o Leão da Ilha, mas sofreu duas sérias lesões - rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em novembro de 2013 e, em junho de 2014, teve a mesma lesão e parou por mais um semestre. Em março de 2015, acabou liberado pela diretoria do Sport.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário