quinta-feira, 31 de março de 2016

POTIGUAR 2016: Flávio Boaventura, Brendo e Rômulo treinam no time titular do América-RN

Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com
O América-RN treinou na tarde desta quarta-feira na Arena América. Este foi o quarto treinamento realizado pelo grupo no estádio próprio do Alvirrubro, que está sendo erguido em uma área do CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O técnico Guilherme Macuglia optou por um trabalho de posicionamento e finalização. A atividade contou com o retorno do zagueiro Flávio Boaventura, recuperado de lesão na coxa, e do atacante Rômulo, que estava fora da equipe devido a uma virose. O time considerado titular foi formado por Pantera, Gabriel, Flávio Boaventura, Gustavo e Alex Cazumba; Bruno Renan, Felipe Macena e Cascata; Mateus, Brendo e Rômulo.

Além de Tiago Dutra, que foi vetado pelo Alvirrubro para os jogos contra Potiguar de Mossoró e Globo FC por conta de uma luxação no ombro direito, o Mecão também perdeu o lateral-esquerdo Bruno, que sofreu um pisão no pé direito. O volante Léo fez um trabalho separado para aprimorar a parte física. Ele deu corridas na lateral do campo. Os atacantes Thiago Potiguar e Lúcio Curió e o volante Pedro Ivo seguem acompanhados pelo departamento médico e não participaram do treino desta quarta. 

O próximo desafio do Alvirrubro é diante do Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão, no sábado, às 19h. O jogo é válido pela quinta rodada do returno do Campeonato Potiguar.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário