terça-feira, 8 de março de 2016

MERCADO DA BOLA: Potiguar de Mossoró confirma acerto com centroavante Bruno Gaúcho

Foto: Felipe Martins
O Potiguar de Mossoró confirmou a contratação do centroavante Bruno Gaúcho, que estava no Toledo. O jogador de 26 anos já chegou a Mossoró e participou de um trabalho físico nesta segunda-feira, ao lado dos atletas que não enfrentaram o Globo FC no domingo. Segundo o presidente do Potiguar, Benjamim Machado, o atacante chegou para suprir a ausência de Carlos Alberto, que rescindiu com o clube mossoroense e foi para o Sampaio Corrêa.

- Foi contratado, já está em Mossoró e iniciou os trabalhos no nosso clube. Ele (Bruno Gaúcho) veio para suprir a vaga deixada pelo Carlos Alberto, que acertou com outro clube. Vamos esperar a sua regularização o mais rápido possível para que possa ficar à disposição do nosso treinador e ajudar o nosso clube. No primeiro momento, vamos conversar com a comissão técnica para saber a necessidade do time e se for preciso, buscaremos outros jogadores - disse Machado.
Bruno Guterres é natural de Diadema e começou a carreira no São Bernardo. Passou ainda pela Juventus-SP, XV de Jaú, Noroeste, Bragantino, Catanduvense, Sergipe, Rio Branco-PR e Toledo. O centroavante jogou também pelo Zakho FC, do Iraque, em 2015. 
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário