quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

POTIGUAR 2016: Partidas em Mossoró e Ceará-Mirim terminam empatadas em 1 a 1

Os jogos entre Potiguar de Mossoró x Assu, que foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e Globo FC x Baraúnas, ocorrido em Ceará-Mirim, no Estádio Barretão, terminaram empatados com os mesmos resultados: 1 a 1. Os placares acabaram ajudando ao América-RN, que goleou o Palmeira-RN e assumiu a ponta da tabela, com nove pontos.
Todos os jogos da próxima rodada serão realizados no sábado. Em Natal, o Potiguar de Mossoró encara o América-RN na Arena das Dunas, às 16h, enquanto o Assu joga em casa contra o Palmeira-RN, no Estádio Edgarzão. O Globo FC joga mais uma vez  no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, desta vez contra o Alecrim, que será o mandante do confronto. A partida está marcada para as 17h. Por fim, o Baraúnas recebe o ABC no Estádio Nogueirão, em Mossoró, às 19h. 
Foto: Marcelo Diaz/Divulgação
O Assu abriu o placar aos 27 segundos, com gol do atacante Thiago. Após o susto, o Potiguar de Mossoró conseguiu equilibrar o jogo e chegou ao empate com o zagueiro Anselmo, aos 27 minutos do primeiro tempo. O resultado deixou o Time Macho na segunda colocação, com oito pontos. O Camaleão do Vale está na sétima posição, com quatro pontos.
Empate em Ceará-Mirim
No Estádio Barretão, o Globo FC começou controlando a partida e saiu na frente aos 42 minutos do primeiro tempo, com Renatinho Potiguar. O Baraúnas respondeu com o estreante Romário, que empatou a partida aos nove minutos do segundo tempo. O final do jogo, houve uma confusão depois que o meia Júnior Borracha cometeu uma falta dura sobre Renatinho Potiguar e acabou expulso. Com isso, a Águia de Ceará-Mirim chegou aos oito pontos e está na terceira colocação, enquanto o Leão do Oeste está na sexta colocação, com quatro pontos.
FONTE: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário