terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

POTIGUAR 2016: Narciso revela bom clima no ABC e espera manter equipe contra o Alecrim

Foto: Divulgação/ABC
A confiança no ABC após a vitória no Clássico Rei do último domingo foi vista mais uma vez na atividade desta terça-feira, antes de mais um clássico no Campeonato Potiguar. Desta vez, o adversário será o Alecrim, que ocupa a penúltima colocação na disputa. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 21h, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O técnico Narciso comemora o clima positivo do grupo alvinegro, que segundo o treinador, favorece o entrosamento dos jogadores. A ideia é que a formação que venceu o América-RN seja mantida contra o Verdão.
- Se não tivermos nenhuma surpresa até a hora do jogo, a equipe tem grande possibilidade de ser a mesma. Quando mais tempo eu colocar o time para jogar, mais conjunto eles vão tendo e se eu conseguir repetir a escalação, vai ser muito bom - contou Narciso.
Ocupando a quarta colocação na competição, o Alvinegro luta para chegar à liderança e disputar a final do primeiro turno. Mesmo com o time ainda em formação, Narciso revela que o esquema tático utilizado na última partida agradou tanto a comissão técnica quanto aos jogadores. Por isso, a cobrança é grande para que o alto desempenho seja mantido no próximo jogo.
- Nós estamos crescendo dentro da competição, mas ainda vamos oscilar muito pelo pouco tempo de trabalho que a gente tem. O trabalho de hoje (terça-feira) foi para ajustar algumas coisas desse esquema tático que nós estamos procurando. Até agora, foi o ideal que a gente tem buscado, dentro das mudanças que a gente tem feito e cada jogo tem feito um esquema tático diferente, esse foi o que os jogadores mais se adaptaram. Por isso, eu cobro bastante os atletas que estão como titulares, mas os que estão fora também, para que observem os movimentos que estão fazendo para quando entrar, saiba o que deve ser feito em campo - concluiu.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário