sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

POTIGUAR 2016: Atacante do Globo FC sonha com gol do título e promete "metralhar" na final

Foto: Divulgação/Globo FC
Atacante vive de gol e isso todo mundo sabe. Mas, se for em uma final de turno, a festa pode ser ainda maior. É com esse pensamento que o atacante Vavá quer entrar em campo, neste domingo, na decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Conhecido como Vavá "Metralha", por comemorar os gols imitando uma metralhadora, o jogador espera conquistar o título para o Globo FC e fazer o dele diante do América-RN. O jogo começa às 16h, na Arena das Dunas.

- Se Deus me abençoar com gol, domingo vai ter 'metralhada' e espero comemorar com todo o grupo e com a torcida, que vai vir em grande número para nos prestigiar e ser o nosso 12º jogador. A gente vai procurar dar o nosso melhor em campo e manter a força de jogar. Não vai faltar determinação, vontade, empenho e a luta vai ser do começo ao fim para levar o título para Ceará-Mirim - planejou o atacante.

Para o duelo contra o Alvirrubro, o técnico Higor César comandou um treino coletivo na Arena das Dunas, na quinta-feira, mas fez mistério em campo e não autorizou a gravação das imagens. O treinador quer dificultar ao máximo o jogo para o adversário. Vavá concorda com a estratégia do treinador e espera contar com a ajuda da torcida de Ceará-Mirim no domingo.
- Vai ser um jogo muito difícil. Nós sabemos que o América-RN, jogando em seus domínios, é muito forte e vai contar com o apoio da torcida, que comparece e que ajuda o time. A nossa equipe está muito motivada, está bem concentrada. Sabemos da importância de que vai ser esse jogo. É cada um entrar em campo e mostrar o que vem mostrando na competição, com personalidade, com toque de bola, com a saída rápida e tenho a confiança de que a gente vai sair com o resultado positivo - contou.
Águia preparada
Foto: Divulgação/Globo FC
Se o Globo teve uma semana inteira para se preparar para o jogo deste domingo, não se pode dizer o mesmo do América-RN, que enfrentou o CRB nesta quinta-feira, pela Copa do Nordeste. Além do desgaste em campo, a equipe alvirrubra terá o cansaço da volta a Natal como adversário. Para Vavá, o time de Ceará-Mirim pode se aproveitar neste ponto e impor um ritmo mais veloz na decisão.
- O América-RN teve um jogo pela Copa do Nordeste e a gente pode tirar proveito disso. Acho que eles podem vir um pouco mais desgastados e a gente pode, no começo do jogo, impor um ritmo mais forte, por conta do desgaste deles com o jogo e com a viagem. Mesmo assim, sabemos que o América-RN é uma equipe muito forte em casa e temos que ter cautela para não errarmos passes e ficarmos com a bola no pé, porque eles têm um jogo perigoso, principalmente na bola aérea, e também têm jogadores muito rápidos na frente e podem dificultar a nossa equipe. Temos que manter bem a bola para, quando tivermos as brechas, fazermos o gol e darmos a vitória para a nossa equipe - concluiu.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário