quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

POTIGUAR 2016: Artilheiro do estadual adota discurso modesto: "Tenho que melhorar"


A média de um gol por jogo é considerada boa para qualquer atacante. Apesar disso, Thiago Potiguar, artilheiro do América-RN e do Campeonato Potiguar, com quatro gols em quatro jogos, adota um discurso modesto. O próprio jogador revela que precisa melhorar a finalização e que não esperava estar brigando pela artilharia da competição.

Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com
- Estou tranquilo. Estou feliz com esse momento na minha carreira. Não esperava estar brigando pela artilharia, mas sempre penso em ajudar minha equipe quando estou dentro de campo. Agradeço o apoio do grupo. Se não fosse com a ajuda dos companheiros, não estaria brigando pela artilharia. Fico feliz em poder ajudar. Tenho que melhorar bastante no aspecto de fazer gols, mas a cada dia nos treinos a gente vai aperfeiçoando para brigar pela artilharia - comentou.


Sobre a formação do América-RN nas quatro rodadas do estadual, o atacante conta que o setor de marcação precisa de alguns ajustes, além de necessitar de uma maior tranquilidade quando estiver com a posse da bola. Thiago Potiguar terá a oportunidade de marcar mais gols e seguir na briga pela artilharia no sábado. O próximo desafio do Alvirrubro será no sábado, contra o Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas. A partida põe em jogo a liderança da competição. 

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
- A gente sabe que tem que melhorar a nossa marcação, porque a gente está deixando um pouco a desejar. Faltou, nesses dois jogos contra ABC e Palmeira-RN, um pouco de tranquilidade com a bola. A gente conversou sobre isso e espera que sábado possa mudar isso e fazer um bom jogo para sair com a vitória - revelou.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário