sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

POTIGUAR 2016: Após desistência de Hugo Sales, Assu acerta com técnico Wassil Mendes

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
Depois da demissão de Reginaldo Sousa e da desistência de Hugo Sales, Wassil Mendes é o novo técnico do Assu para a disputa do Campeonato Potiguar. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Leônidas Neto, no início da noite desta sexta-feira. No futebol potiguar, Wassil treinou o Santa Cruz-RN em quatro oportunidades. Ele também passou por Potiguar de Mossoró, Alecrim, Baraúnas, Potiguar de Currais Novos e São Gonçalo.

Ainda segundo o presidente do clube, a conversa com o treinador foi iniciada na manhã desta sexta-feira, após a desistência de Hugo Sales, e a negociação confirmada no início da noite.

O treinador chega neste sábado à cidade de Assu e inicia os trabalhos com o grupo de jogadores. A estreia dele será no domingo, dia 21 de fevereiro, às 19h30, no Estádio Edgarzão, contra o Alecrim. A partida é válida pela última rodada da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Camaleão do Vale é o quinto colocado na tabela, com sete pontos ganhos em seis jogos.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário