quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MERCADO DA BOLA: ABC acerta empréstimo do volante Naldinho junto ao Sport, até novembro

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
O ABC oficializou na tarde desta terça-feira o empréstimo do volante Naldinho, que pertence ao Sport. O jogador chega a Natal nesta quarta-feira e já inicia os trabalhos físicos no CT Alberi Ferreira de Matos, na zona Sul de Natal. O contrato do jogador vai até o dia 30 de novembro deste ano.
Erivonaldo Florêncio de Oliveira é natural de Caruaru e tem 25 anos. Além do Sport, o jogador tem passagens pelo Porto-PE, Central e São Bernardo. O empréstimo foi negociado pelo presidente abcedista, Judas Tadeu, em visita ao clube pernambucano.
 Pude ver que o atleta estava bem valorizado no elenco do Sport. Estava treinando com o grupo e está em forma. Os preparadores físicos do ABC conversaram com os do clube pernambucano, que elogiaram muito Naldinho, jogador de grupo, técnico e que fez toda pré-temporada. É um segundo ou terceiro volante, quase meia - explicou o presidente Judas Tadeu.
Naldinho foi punido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após ser flagrado no exame de doping, realizado depois do jogo entre Sport e Paraná, no dia 16 de novembro de 2013, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a entidade, o exame do atleta apresentou a presença de "Estanozolol", usado para ajudar no ganho de massa muscular. A substância é proibida pelo Regulamento de Controle de Dopagem da CBF e pela Agência Mundial Anti-Dopagem. Após julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o volante acabou punido com dois anos de suspensão de partidas oficiais. 
FONTE:  GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário