segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

DISPENSADOS: Curtinha: ABC oficializa as rescisões de atacante, volante e zagueiro

Foto: Divulgação/ABC
O ABC oficializou na tarde desta segunda-feira as rescisões do atacante Amoroso, do zagueiro Rafael Souza e do volante Alexandre. Os três jogadores foram contratados à pedido do ex-técnico Narciso, e não fazem mais parte do elenco alvinegro.
O atacante Amoroso foi anunciado como reforço do Mais Querido no final do ano passado, junto com um "pacotão" apresentado pela diretoria abecedista. Com atuações ruins, teve pouco espaço no ataque alvinegro e com a chegada do técnico Geninho, foi incluído em uma lista de dispensa com outros quatro jogadores - o lateral-esquerdo Hugo, os volantes Alexandre e Gomes, e o meia Jean Theodoro, que no dia seguinte, acabou reintegrado ao elenco profissional.
Foto: Divulgação/ABC
Alexandre foi relacionado em apenas três partidas - contra o Alecrim, Assu e Potiguar de Mossoró - do Campeonato Potiguar. Na Copa do Nordeste, não teve vaga nem com o ex-técnico Narciso nem com o atual Geninho. O volante de 20 anos atuou no ano passado pelo Criciúma.
Rafael Souza foi contratado pelo Alvinegro no dia 1º de fevereiro e esteve em campo em apenas uma partida, no empate em 1 a 1 com o Campinense, pela primeira rodada do grupo A da Copa do Nordeste. O jogador saiu no intervalo da partida, com dores no calcanhar direito. O zagueiro tem proposta do futebol tailandês.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário