sábado, 16 de janeiro de 2016

UFC: Renan Barão analisa duelo Dillashaw x Cruz e espera por volta ao octógono

Foto: Reprodução
O cinturão dos pesos-galo do UFC pertenceu a Renan Barão por dois anos. Agora, de longe, o lutador potiguar verá o algoz TJ Dillashaw ser desafiado por Dominick Cruz. O combate será neste domingo, em Boston. O brasileiro acredita em ligeira vantagem para quem o destronou.
- Pode ser que o Dillashaw tenha uma pequena vantagem por estar mais em ritmo de competição. O Dominick Cruz , desde novo, já compete no wrestling e pode ser que não sinta tanto esse tempo afastado. Vai ser uma luta parelha e dura para os dois - declarou o lutador da Kimura Nova União.
Barão ainda é o segundo colocado no ranking da categoria, mas não descarta a mudança para o peso-pena no retorno ao octógono. Neste caso, o objetivo é superar um adversário que vem incomodando há bastante tempo: a perda de peso. 
- Comecei o ano treinando a mil por hora. É bem provável que eu possa estar fazendo uma luta neste primeiro semestre. Estamos só esperando uma posição do UFC. Já subi um pouco de peso também. Pode ser que eu faça uma luta na categoria de cima (peso-pena), e depois baixe. Vamos ver como vai ser minha atuação se eu fizer uma luta nesta categoria de cima - declarou. 
As duas derrotas para TJ Dillashaw fizeram Barão refletir sobre a carreira e ele espera que 2016 seja um ano bem melhor do que 2015, quando só realizou uma luta.
- Vou tentar mudar um pouco, sempre melhorar em alguma coisa. Eu tive alguns erros nas minhas últimas lutas. Mas estou fazendo um excelente trabalho, dando prioridade aos treinamentos técnicos de jiu-jitsu e me dedicando ao máximo na preparação física. Acho que este vai ser o grande diferencial nas próximas lutas - concluiu.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário