quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

"Sonho maior", diz técnico do Potiguar sobre conquistar título estadual.

(Foto: Marcelo Diaz)
Único clube do interior a ter dois títulos estaduais, em 2004 e 2013, o Potiguar de Mossoró se prepara para a estreia marcada para o dia 23, diante do Globo FC. O treinador Bira Lopes conta que o grupo tem trabalhado de maneira forte para ser campeão mais uma vez.
- Estamos trabalhando duro, trabalho pesado. A gente respira futebol 24 horas. Estudamos, trabalhamos com os atletas em dois períodos, porque o espaço de tempo até a estreia é muito curto. O Potiguar é uma equipe tradicional no estado, forte e que foi campeã recentemente.  A cobrança é maior e a gente tem também o sonho maior de conquistar um título aqui dentro do estado - frisa.
Cearense, Bira Lopes tem passagens recentes por Imperatriz e Moto Club, ambos do Maranhão, pelo Ferroviário, do Ceará, e estava no Nacional de Patos, da Paraíba, antes de se transferir para Mossoró. No futebol potiguar, ele teve passagem de destaque em 2010, quando formou o grupo que conquistou o título do primeiro turno do estadual pelo Corintians-RN.
- Naquele ano, a gente montou a equipe, apesar de não ter concluído o trabalho até o final. Outro companheiro (Pedrinho Albuquerque) assumiu e, com a equipe montada, foi bem sucedido. Mas agora, de fato, de verdade, eu busco esse título aqui no Rio Grande do Norte. Acredito que esse ano pode acontecer - disse.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário