quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

RETORNO: Zagueiro que foi preso em campo ganha nova chance em clube do RN

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
O Boletim Informativo Diário da CBF de terça-feira trouxe a regularização do zagueiro Jonatas Thiago da Silva Lima, do Palmeira-RN. O clube de Goianinha dá uma segunda chance ao jogador - conhecido como Thiago Potiguar - que foi preso no dia 21 de março do ano passado, suspeito de ter participado de um assalto a uma residência na praia de Barreta, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. 

A prisão ocorreu logo após o jogo contra o Baraúnas, realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha. No gramado, agentes da Polícia Civil conduziram o jogador de 22 anos, ainda com o uniforme do Palmeira, para prestar depoimento em uma delegacia de Natal.

Thiago ficou quase 100 dias no Centro de Detenção Provisória do bairro Potengi, na zona Norte de Natal. Após conseguir o relaxamento da prisão, o advogado José Deliano Camilo destacou que o jogador responderia o processo em liberdade e poderia voltar a jogar futebol. O zagueiro treina no Palmeira desde o início da pré-temporada e poderá reestrear no sábado, no duelo contra o ABC, no Frasqueirão.

- Fomos procurados pela família do jogador, que nos pediu esta oportunidade para ele. Consultamos o advogado que acompanha o caso e confirmamos a boa conduta do atleta para integrá-lo ao nosso elenco, em um trabalho de ressocialização mesmo. Ele precisava dessa chance para recomeçar a carreira e tem mostrado muita dedicação nos treinamentos para nos ajudar no estadual - disse Evaldo Costa, investidor do Palmeira. 
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário