quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

REFORÇO: Lúcio Flávio se apresenta ao ABC, mas é liberado para voltar a Curitiba

Foto: Assessoria de Comunicação/ABC
Contratado para ser a principal estrela do elenco do ABC em 2016, o meia Lúcio Flavio se apresentou ao clube, mas não participou de nenhum treinamento no CT Alberi Ferreira de Matos. O jogador chegou a Natal na madrugada desta quarta-feira e foi liberado pela direção para retornar a Curitiba no mesmo dia, para que possa acompanhar o tratamento de seu filho, de 9 anos, na capital paranaense.

- Quando fui contactado fiquei satisfeito com a proposta e analisei o tempo de contrato e a cidade onde vou viver. Infelizmente, meu filho está com um problema de saúde, que talvez atrapalhe um pouco a minha composição junto ao elenco, mas espero que o mais breve se resolva e que eu possa estar à disposição do técnico, podendo participar normalmente dos treinamentos com o elenco - explicou o meia.

Lúcio Flávio deve ser a principal imagem do ABC para o novo programa de sócios do clube que será lançado no dia 19. O Alvinegro estreia no Campeonato Potiguar daqui a dez dias, quando encara o Palmeira-RN, no Estádio Frasqueirão, às 16h.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário