segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

REFORÇO: Alemão é apresentado pelo ABC e espera estar em campo em até 15 dias


Foto: Assessoria de Comunicação/ABC
O atacante Alemão assinou contrato com o ABC na tarde desta sexta-feira e logo depois foi apresentado oficialmente pelo presidente Judas Tadeu e o vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda. O jogador de 26 anos, que tem passagem por Santos, Ponte Preta e Guaratinguetá, elogiou a estrutura do clube e espera corresponder às expectativas, já que chega para ser o dono da camisa 9.

- O ABC é um clube grande e precisa estar no seu devido lugar (Série B). Tem tudo para dar certo. Outra coisa que me trouxe foi o Narciso, que conhecia da época do Santos, quando eu estava lá. É um excelente profissional, que está me dando essa oportunidade - declarou. 

Alemão disse estar bem fisicamente, mas que vai precisar de uma a duas semanas para jogar. Após o Campeonato Brasileiro, no qual defendeu o Figueirense, ficou de férias, mas voltou a treinar em dezembro, no Linense. Dispensado pela comissão técnica após a virada do ano, passou os últimos 15 dias mantendo a forma por conta própria até o acerto com o ABC.

- Com esta estrutura, suplementação oferecida e profissionais qualificados, logo vou atingir o meu máximo fisicamente para poder estar em campo - completou.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário