terça-feira, 8 de dezembro de 2015

MERCADO DA BOLA: Lembra dele? Eterna promessa do Atlético-MG reforça o América-RN

Foto: Maritza Borges
O presidente do América-RN, Beto Santos, anunciou nesta segunda-feira mais dois nomes que farão parte do elenco rubro em 2016. O meia Ramon, que foi revelado pelo Atlético-MG e passou por Corinthians e Flamengo, e o volante Alexandre, que esteve no Potiguar de Mossoró em 2014, são os novos jogadores do Alvirrubro. 
Além de grandes clubes brasileiros, Ramon defendeu o CSKA, da Rússia, e atuou com a camisa da Seleção no Mundial Sub-17, disputado no Peru, no ano de 2005. O meia marcou quatro gols e terminou a competição como o vice-artilheiro do torneio. Seu último clube foi o Democrata de Sete Lagoas, que disputou a terceira divisão do Campeonato Mineiro este ano. Ele está com 27 anos. 
O último clube do volante Alexandre foi o Sampaio Corrêa. O jogador de 23 anos jogou também por Horizonte e por três clubes do interior da Bahia: Feirense, Bahia de Feira e Jacuipense. O América-RN será o segundo clube dele no futebol do RN.
O Mecão estreia no dia 24 de janeiro no Campeonato Potiguar, contra o Alecrim, na Arena das Dunas. A primeira rodada tem ainda Globo FC x Palmeira-RN, Assu x Baraúnas e ABC x Corintians-RN. Por conta da desistência do Santa Cruz-RN, o Potiguar de Mossoró folga.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário