sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

MERCADO DA BOLA: América-RN anuncia contratação do volante, ex-Luverdense

Foto: Divulgação/América-RN
O América-RN anunciou na manhã desta quinta-feira a contratação do volante Júlio Terceiro, ex-Luverdense. O jogador, de 32 anos, atuou pela equipe do Mato Grosso nas últimas quatro temporadas. Antes, o volante vestiu a camisa do Mecão entre os anos de 2008 a 2010 e ficou conhecido como Júlio "Guerreiro", por conta do estilo mais forte de jogar. A apresentação do volante ao time americano está marcada para o próximo sábado, às 15h30, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

- Quem me conhece sabe da identificação que tenho com a cidade e, em especial, com o América-RN. O clube me cativou e hoje me considero um torcedor do Mecão. Recebi o convite da diretoria e não pensei duas vezes, apesar de ter outras propostas. É com muita felicidade que retorno e a torcida pode esperar não só para jogar em Natal, como também para defender as cores do Campeão Centenário - declarou Júlio Terceiro.
Júlio David Terceiro é natural de Osasco, interior paulista. O jogador tem passagens pelo Tupi-MG, Estrela do Norte, Villa Nova-MG, Desportiva Ferroviária, Marília, América-RN, Noroeste, Fortaleza, Ipatinga, Ypiranga-PE e Luverdense.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário