terça-feira, 29 de dezembro de 2015

AMÉRICA: Presidente do MECÃO revela procura do clube por centroavante

Foto: Divulgação/América-RN
O presidente do América-RN, Beto Santos, confirmou que segue a procura por um camisa 9 para compor o elenco atual do Alvirrubro. O clube já contratou 17 jogadores e tem, no momento, 26 atletas. A equipe já está na segunda semana de pré-temporada e a comissão técnica tem dois amistosos agendados para janeiro

- Não temos nenhuma contratação agora, mas o que posso adiantar é que estamos procurando por um centroavante e, em breve, teremos esse centroavante para apresentar à torcida americana - confirmou.

Beto Santos foi ao CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, na tarde desta terça-feira e bateu um papo com o zagueiro Flávio Boaventura e com o meia Cascata. A conversa durou cerca de 20 minutos e o presidente disse que foi positiva.
- Foi para conversar um pouco sobre futebol, sobre o clube e sobre o grupo. Como eles são remanescentes da temporada 2015, estamos iniciando a temporada 2016 e nada melhor do que ter uma conversa inicial, mostrando nossos objetivos para 2016 e amanhã (quarta-feira), como é o último dia de treino, teremos uma conversa com todo o grupo - revelou o dirigente.
Após a declaração do zagueiro Flávio Boaventura de que "é praticamente suicídio" atuar no horário das 9h30 da manhã, o presidente alvirrubro minimizou a questão e disse que prefere esperar para ver na prática para tomar alguma posição. O duelo contra o Alecrim é no dia 24 de janeiro, na Arena das Dunas, e marca a estreia dos dois clubes na temporada.
- A gente sabe que a adaptação dos atletas é difícil, eles vão ter que acordar muito cedo. Vamos esperar para ver na prática, até porque o primeiro mando de campo não é do América-RN, é do Alecrim. Esperávamos que o Alecrim fosse dar alguma declaração acerca de disso, mas já que não deu, vamos cumprir o mando de campo do nosso primeiro adversário, sentir como vai ser a adaptação dos atletas, para aí fazer algum pleito junto a Federação ou não - frisou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário