segunda-feira, 16 de novembro de 2015

SÉRIE "B": Mesmo rebaixado, meia espera que ABC dificulte jogo contra o Botafogo

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
Um jogo que serve apenas para cumprir tabela, mas que na prática é muito mais que isso. Pelo menos é assim que o elenco do já rebaixado ABC encara o duelo contra o Botafogo, na próxima sexta-feira. A partida será realizada em Brasília, por conta da venda de campo realizada pelo Mais Querido. O meia Erivélton afirma que o momento é de honrar a camisa do clube e encerrar a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano com dignidade. 
- A gente vinha tentando vencer todos os jogos, mas infelizmente os resultados não vieram. A gente tem que honrar a camisa do ABC, como sempre fez. É jogar com dignidade. A gente fez uma boa partida contra o Mogi Mirim e tem que dar continuidade nesses últimos jogos para terminar o ano com dignidade. O jogo é importante para eles (Botafogo), mas para nós também. Eles querem ser campeões em cima de nós, mas vamos dificultar ao máximo para, quem sabe, sair com uma vitória - disse o meia.
Com contrato até 2017, Erivélton conta que espera seguir no ABC até o término do contrato, mas revela que a conversa com os companheiros de clube sobre oportunidades em jogos contra grandes equipes sempre acontece. O jogador pretende mostrar serviço para desperta a atenção de outras equipes.
- Já caímos, não temos mais chances, mas esses últimos jogos são importantes profissionalmente. Podem aparecer propostas. Esse jogo é contra o Botafogo, uma equipe grande, e podem aparecer outras oportunidades na carreira - lembra.
O jogo entre ABC e Botafogo será na próxima sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. O time potiguar está na 18ª posição, com 32 pontos, e tem o rebaixamento para a Série C já confirmado. O Bota pode confirmar o título da Segundona nesta partida. A equipe carioca lidera a competição com 68 pontos, cinco a mais que o vice-líder América-MG.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário