segunda-feira, 23 de novembro de 2015

POTIGUAR 2016: Érico espera definição com o Baraúnas nesta semana

A pendência financeira entre Baraúnas e Érico existe, mas se depender da vontade do técnico Givanildo Sales e do goleiro, no ano de 2016 o arqueiro irá defender novamente o Baraúnas. Em contato com o blog na tarde de hoje, Érico explicou que o problema já está sendo resolvido e que espera até o final desta semana fechar com o Baraúnas.
“Me identifico bem com a camisa do clube e o treinador já deu o aval. Tem uma coisa pendente, mas a diretoria já está resolvendo. Espero que nessa semana tudo se resolva e que eu fique focado no trabalho para 2016”, comentou. Érico reiterou a identificação que tem pelo Baraúnas, afirmou que existem algumas especulações em relação ao seu futuro com outros clubes, mas deixou claro que a preferência é pelo Tricolor.
“É uma satisfação vestir a camisa do Baraúnas por tudo que foi feito dentro de campo e fora também. Apareceu clube de Sergipe, daqui do Rio Grande do Norte, mas nada certo ainda. Givanildo pediu preferência e não vou tomar definição antes de conversar com ele e o clube”, finalizou.
FONTE: Blog Ramom Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário