segunda-feira, 23 de novembro de 2015

POTIGUAR 2016: Potiguar de Mossoró acerta com dois reforços

Foto: Reprodução/Facebook
Aos poucos o Potiguar de Mossoró vai montando seu elenco para a disputa do Campeonato Potiguar de 2016. Sob o comando do técnico Bira Lopes, o clube, que já havia contratado o volante Dunga, apresentou mais dois reforços. O zagueiro Ramon Rafael, de 25 anos, ex-Madureira, e o meia Radames, que retorna ao Time Macho após um período de seis meses em recuperação de uma cirurgia.
Ramon Rafael trabalhou com o técnico Bira Lopes no Ferroviário-CE no ano passado. Em 2015, ele disputou o campeonato pernambucano pelo Serra Talhada e depois disso seguiu para o Madureira onde jogou a Copa Rio e a Série C do Campeonato Brasileiro.  
Radames vai para sua terceira passagem pelo Time Macho. O jogador de 24 anos foi campeão estadual pelo time mossoroense em 2013. Durante este ano, ele sofreu ruptura completa dos ligamentos colaterais do joelho esquerdo durante um treinamento. Recuperado da cirurgia, Radames assina novo contrato com o Potiguar para disputar o campeonato estadual.
Com a desistência do Santa Cruz-RN de participar do estadual, o Potiguar de Mossoró que faria sua estreia no dia 24 de janeiro contra o Tricolor do Trairi, folga na primeira rodada. Alvirrubro só entra em campo no dia 27, diante do Corintians-RN, em Caicó.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário