quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MMA: Bethe Correia recebe título de Cidadã Natalense: "Devo muito a esta terra"


A lutadora Bethe Correia recebeu na noite de quarta-feira o título de Cidadã Natalense. A cerimônia no plenário da Câmara Municipal contou com a presença de amigos, companheiros de equipe e familiares da atleta. Radicada em Natal, onde reside há sete anos e treina na academia Pitbull Brothers, a paraibana agradeceu pela homenagem. 

- Minha residência é aqui, meus familiares estão aqui. Em Natal fiz grandes amigos e me inseri no MMA. Devo muito a esta terra maravilhosa por tantas coisas boas que aconteceram na minha vida. Porém, também sou uma cidadã do mundo. A todo momento preciso viajar para cumprir compromissos profissionais em outros países, mas o meu coração sempre está em Natal - declarou.

O vereador Emanoel do Cação, que sugeriu a entrega do título, destacou que Natal se orgulha da peso-galo do UFC como uma filha da terra.

Foto: Verônica Macedo

- Bethe Correia é a lutadora brasileira mais prestigiada das artes marciais. Ela divulga o nome da nossa cidade internacionalmente. Seu exemplo de superação inspira a juventude de forma positiva. Dito isso, nada mais justo que esta homenagem - afirmou. 

Derrotada pela norte-americana Ronda Rousey na disputa pelo cinturão da categoria, em agosto, Bethe se dedica a uma rotina de treinos intensivos de olho no retorno ao octógono. 

- Estou muito focada e trabalhando forte para entrar com todo gás em 2016. Vou buscar mais uma oportunidade de disputar o título mundial. Quero retornar ao octógono o quanto antes para lutar por este objetivo - concluiu.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário