sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Gleison Tibau curte brisa da terra natal e quer mais recordes em 2016.


Em 2016, quero quebrar mais recordes  no UFC". É este o pensamento de Gleison Tibau para mais uma temporada no Ultimate. Enquanto curte a brisa e o carinho da família, dos amigos e dos fãs em Tibau, cidade litorânea na região Oeste do Rio Grande do Norte, o lutador de 32 anos projeta mais vitórias na carreira. 
Desde 2006 morando nos Estados Unidos, Tibau sempre volta para casa dos pais depois das lutas mais importantes. Além de pegar uma praia, o bom é poder curtir uma rede no alpendre.
- Aqui é onde eu relaxo totalmente. Lembro da minhas raízes, e isso me fortalece mais ainda - declarou o atleta da American Top Team.
O potiguar é o brasileiro com maior número de lutas na história do UFC, e o segundo se considerados todos os lutadores do Ultimate. Com 26 combates, Tibau só fica atrás do americano Tito Ortiz, que tem 27.

Com 17 triunfos na organização, ele também aparece na lista de maiores vencedores da história da companhia, em terceiro lugar, ao lado de Michael Bisping, atrás apenas de Georges St-Pierre e Matt Hughes. 

Sobre a vitória sobre Abel Trujillo, no último dia 7, em São Paulo, Tibau comentou que soube aproveitar uma falha do adversário e espera voltar ao octógono o quanto antes.
- A luta foi rápida, realmente. A gente treinou muito para ser bem mais difícil, mas o meu adversário cometeu um errinho, e eu aproveitei a oportunidade e consegui finalizar rápido. Saí bem da luta, não machuquei e já estou vontade de lutar de novo - falou.
Tibau retorna para Miami, nos Estados Unidos, no dia 30 deste mês.
FONTE: GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário