quinta-feira, 8 de outubro de 2015

NATAL: Torneio Internacional de Futebol Feminino tem seleções definidas

Foram divulgadas nesta quinta-feira as quatro seleções que disputarão o Torneio Internacional de Futebol Feminino. Brasil, Canadá, Croácia e México participarão da competição que acontece em Natal, de 9 a 20 de dezembro. Todos os jogos serão realizados na Arena das Dunas. 
Tabela do Torneio Internacional de Futebol Feminino (Reprodução)
O jogo de abertura será entre Canadá e México, no dia 9. No mesmo dia, Marta e a seleção brasileira entram em campo contra a Croácia. No dia 13, os confrontos são México x Brasil e Croácia x Canadá. No dia 16, terá Croácia x México e Brasil x Canadá. Ao fim do quadrangular as duas melhores avançam para a decisão. A disputa do terceiro lugar está marcada para o dia 20, às 17h (horário de Brasília). Mais tarde, às 19h30 (horário de Brasília), acontece a grande final do torneio. 
Vale lembrar que em dezembro o país já estará com o horário de verão vigente, portanto, o torcedor que estiver em Natal precisa ficar atento. Os horários divulgados na tabela (veja a tabela completa abaixo) seguem o horário oficial de Brasília, ou seja, os jogos começam uma hora mais cedo no horário local.
Esta é primeira vez que o torneio será disputado no Nordeste. As quatro primeiras edições foram realizadas em São Paulo, e Brasília sediou a disputa nos dois últimos anos. Este ano, a seleção brasileira vai brigar pelo hexacampeonato - venceu 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014. Em 2010, o título ficou com o Canadá. 
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário