quarta-feira, 28 de outubro de 2015

AMÉRICA-RN:Iury Bagadão é primeiro nome confirmado para futebol.

Jocaff Souza

Eleito presidente do América-RN nesta terça-feira, Beto Santos confirmou que o publicitário e músico Iury Bagadão, 34 anos, será um dos diretores de futebol do clube na nova gestão. A ideia do mandatário é formar uma diretoria com nomes que tenham identidade com o Mecão, mas que nunca tenham participado diretamente do dia a dia.

Iury, que é filho de Bagadão, ídolo do América-RN nos anos 60 e 70, falou ao GloboEsporte.com sobre o convite, que foi aceito de prontidão.
- Eu não posso negar esse convite, por tudo que o América-RN significa na minha família, para o meu pai. É uma dívida que a minha família tem e que eu me sinto na obrigação de pagar, mas, ao mesmo tempo, é um prazer, uma satisfação. Eu faço isso em meu nome, em nome do meu pai e da torcida do América-RN. É um desafio, mas a gente vai estar junto e preparado para isso. Eu vou trazer meu pai de volta para dentro do América - declarou Iury Bagadão.
A assessoria de imprensa do clube oficializou posteriormente que o departamento de futebol contará com um vice-presidente e dois diretores, incluindo Bagadão.
FONTE:GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário